Leo Picon recorreu ao Instagram para comentar as escolhas da irmã, Jade Picon, em sua primeira liderança no BBB22. O Youtuber desaprovou a indicação da influencer de ao paredão, e ainda refletiu sobre as alianças que ela vem formando durante o jogo.

“Achei que a Jade não mandou bem nessa semana. A que atribuo isso? Porque ela vinha mandando muito bem. O fato de ela ganhar o líder a colocou em uma posição de conforto, na zona de conforto do quarto onde ela se isolou. Ela ficou muito presa com pessoas que fizeram a cabeça dela para agir de algumas maneiras. Pessoas que eu quero ela longe”, começou ele.

Na sequência, o youtuber lamentou as alianças da influencer no “Ela acabou tomando decisões que eu não concordo. Mas acredito que o tempo passa e mostra quem é quem, principalmente para ela. Mas o fato de ela ter ficado isolada no conforto do quarto do líder, com as companhias que ela estava, fez com que ela tivesse tido visão nebulosa do jogo”, argumentou ele se referindo às amigas de Jade no jogo, Bárbara Heck e Laís.

Para finalizar, Leo ainda apontou quem ele acha que deveria estar do lado de sua irmã. “Vou te falar, sou seu irmão, mas mais uma semana que você começar a ter comportamentos assim, não vou ficar mais do seu lado. Sou telespectador, vejo o reality”, concluiu ele acrescentando: “Saia de perto dessa galera e fique junto do tio ”.

Paredão da Semana Neste domingo (6), após Bárbara Heck – anjo da semana – imunizar Laís e também ter imunização, a líder Jade Picon indicou Arthur Aguiar para o paredão. A casa teve duas votações, uma aberta e uma fechada.

Na primeira, Jade Picon desempatou os votos e indicou Lucas para o paredão. Na segunda, a casa votou em Douglas Silva.

Posteriormente, aconteceu a prova Bate e Volta, com participação de Naiara Azevedo, que já estava emparedada desde a prova do líder, Lucas e Douglas Silva. O segundo levou a melhor e escapou do paredão da semana.