Laís fala sobre sexo de Eliezer e Natália no BBB 22: 'ficou fedendo'

Médica presenciou tudo, pois estava no mesmo quarto, lotado, por sinal
| 17/02/2022
- 13:11
Laís e o mais novo casal do BBB 22
Laís e o mais novo casal do BBB 22 - (Fotos: Reprodução/Globoplay)

Laís não perdeu tempo e foi correndo contar para Eslovênia e Lucas que Eliezer e Natália transaram loucamente no quarto grunge do BBB 22. A médica presenciou tudo e ouviu os gemidos e suspiros do casal que movimentou o edredom.

Ao espalhar a fofoca, Laís revelou um detalhe que só quem estava presente poderia saber: "O quarto ficou fedendo demais", disse ela. Eslovênia ficou chocada e riu muito das cenas descritas pela médica.

Sexo

Eliezer e Natália passaram praticamente a festa inteira aos beijos nesta madrugada (17) e não conseguiram segurar a vontade. Após um longo banho, eles foram para o edredom e consumaram o ato. As câmeras do quarto flagraram toda a ação, com direito a muitos gemidos ofegantes. Os dois incomodaram bastante quem estava no mesmo ambiente, já que o quarto estava lotado.

Linn da Quebrada, que dormia na cama ao lado, precisou até trocar de lugar. Muita gente considerou o que os dois fizeram como uma verdadeira falta de respeito. O público ficou simplesmente perplexo com a cena. Assista abaixo:

Veja também

Cantora foi confirmada como uma das atrações do Rock in Rio 2022

Últimas notícias