Karol Conká afirma que entraria novamente no BBB: 'Para o terror do Brasil'

“Eu amei minha experiência no BBB", revelou a rapper
| 21/04/2022
- 07:35
Karol Conká afirma que entraria novamente no BBB: 'Para o terror do Brasil'
Karol Conká durante o Pod Delas - (Foto: Reprodução/YouTube)

participou do podcast “Pod Delas“ nesta quarta-feira (20) e relembrou sua passagem pelo BBB 21. Ela chegou a confirmar que entraria novamente no reality, mesmo após o cancelamento que sofreu ao ser eliminada com a maior rejeição da história do programa.

"Todas as pessoas que participam desse saem falando ‘você vira outra pessoa’. Todo mundo fala isso e aí chega minha vez eu não sou ouvida. Falo ‘pô, virei a Jaque Patombá’ e no fim o povo gosta dela“, comentou a cantora.

A rapper ainda declarou: “Eu acabei com o reality a ponto das pessoas não quererem entrar e serem elas lá dentro. E eu falo como a gente foca no negativo. Quanta gente na minha edição saiu ótima por que o povo está com medo de ser uma Karol Conká lá? Por que será? Porque todo mundo sabe que é imperfeito. Os imperfeitos cobram perfeição”, disse ela.

“Eu não guardo rancor ou mágoa dos haters porque eu sei que dei motivo, eles também estavam com problema igual eu, pandemia todo mundo bem louco e aí misturou tudo. Todo mundo tava precisando de terapia, não era só eu”, disparou.

Questionada se voltaria para o reality, ela confirmou: “Eu amei minha experiência no BBB. Não me arrependo e entraria novamente para o terror do Brasil“, finalizou Karol Conká.

Veja também

Luiza, dupla do cantor, usou seu Instagram para fazer uma homenagem ao amigo na madrugada desta quinta-feira

Últimas notícias