Kim Kardashian e Pete Davidson terminaram o namoro. Segundo a imprensa norte-americana, casal teria se separado por conta da incompatibilidade de agendas. Após notícia se espalhar pelo mundo, Kanye West – da socialite – debochou do humorista, publicando montagem de uma capa do jornal New York Times, com a manchete fake “Skete Davidson morre aos 28 anos”, em referência ao apelido de Pete.

Essa não é a primeira vez que o ex-marido de Kim Kardashian provoca o rapaz publicamente. Em março deste ano, Kanye West foi às redes sociais acusar o comediante de lhe enviar mensagens se gabando por estar na cama com Kim. “Isso já está indo longe demais. Por favor, Deus. O namorado manda mensagem pra mim, me contrariando, se gabando por estar na cama com a minha esposa”, disse o rapper em uma publicação deletada do Instagram.

De acordo com o E!, os dois acharam “muito difícil manter um relacionamento” devido às suas agendas lotadas e relacionamento de longa distância. Davidson está atualmente na filmando um próximo filme, “Wizards!”, também estrelado por Orlando Bloom e Naomi Scott. Após o assunto tomar conta da neste fim de semana, foi a vez de Kanye West comentar e fazer uma piada sobre a situação.