Juliano, da dupla Henrique & Juliano, se casa com Mohana Couto após 13 anos de relacionamento

O pedido de casamento foi feito durante o programa 'Altas Horas', na rede Globo, em 2018
| 26/04/2022
- 08:55
Juliano, da dupla Henrique & Juliano, se casa com Mohana Couto após 13 anos de relacionamento
Foto: Reprodução

A comemoração contou com pelo menos 300 convidados, segundo o colunista Léo Dias. Henrique, claro, foi padrinho do casal e roubou a cena, junto com o filho, que levava uma plaquinha: “Corre titio! Vamos te casar”. Em seguida, a filha mais velha de Henrique, entrou com sua prima, Maria Antônia segurando outra plaquinha que dizia: "Não escuta meu papai e meu maninho não!”.

Nas redes sociais, os votos de casamento de Juliano repercutiram porque o sertanejo não poupou bom e era nítido nas imagens o amor selado pelo casal naquele momento. Em uma das frases do discurso, ele brinca que não está acostumado com microfone, nem com muitas pessoas olhando.

"Não estou acostumado com esse negócio de microfone e muita gente me olhando. E é o primeiro também, a partir do segundo que melhora… é, amor, quem diria que depois de tanto me enrolando, meu tão sonhado casamento estaria acontecendo? Afinal, são 13 anos e meio de uma história linda que escrevemos até aqui, tirando 2015, é claro… imagino o quanto foi difícil namorar alguém que tinha o sonho de viver da música, da noite. Você teve que aguentar tanta coisa. Não era fácil ver mulheres mandando bilhete com telefone e chamando de lindo, gostoso e maravilhoso", disse o cantor.

A noiva, esbanjou sorrisos e emoção. O casal está junto há cerca de 13 anos, chegou a romper o relacionamento em 2015, mas logo voltou. O pedido de casamento foi feito durante o programa 'Altas Horas', na rede Globo, em 2018.

Internautas e fãs, também comemoraram a união ''Os votos de milhões. Que Deus abençoe o casamento de vocês'', disse uma seguidora. ''Que lindo! Eles merecem toda a felicidade do mundo'', comentou outra. 

@sertanejonanet Felicidades ao casal 👏❤️ @Henrique e Juliano #casamento #henriqueejuliano #votosdecasamento #sertanejonanet ♬ som original - SERTANEJO NA NET

Veja alguns momentos da festa:

Veja também

Após polêmica envolvendo jornalista, veículo informa que Leo Dias continua exercendo sua função

Últimas notícias