Jovem é atacado após tatuar o ânus para homenagear Anitta

Tatuagem anal tem rendido inúmeros ataques para fã de Anitta após mais de um ano
| 05/07/2022
- 10:31
fã de anitta
Rick Tavares postou nas redes sociais o momento em que fez a tatuagem - (Foto: Arquivo Pessoal)

"Vocês pensaram que eu não ia tatuar minha bunda hoje né?": com esta frase, o jovem maquiador e fotógrafo Rick Tavares anunciou que fez uma no ânus para homenagear Anitta, na data do aniversário da cantora.

A gravação na pele anal foi feita em 30 de março de 2021, pouco depois da estrela revelar que havia tatuado sua região íntima. Em junho de 2022, mais de um ano depois, a atitude da "Girl From Rio" voltou a gerar quando o tatuador contou que escreveu a palavra "Love" no ânus da cantora. A volta do assunto também resgatou a tatuagem de Rick, que não para de ser atacado em suas redes sociais.

A publicação do maquiador segue sendo comentada. Na legenda, ele explicou: "Busquei diferentes formas de demonstrar minha admiração por você, então resolvi eternizar em meu corpo esse carinho. Feliz Aniversário, você é incrível", se declarou à Anitta com a tatuagem anal.

Alvo de ataques, o jovem recebe as mais diversas críticas, como: "Pena do tatuador se separar com uma cena dessas!", "Coisa mais ridícula que poderia ver hoje!", "Falta de inteligência, vulgaridade, sem noção, deve ser muita droga na cabeça", "Para Homenagear uma bosta tem que tatuar exatamente o lugar que sai as bostas" e "Humilhação para família" são alguns dos inúmeros comentários feitos apenas há duas horas antes da publicação deste texto.

Detalhe: o post é de março de 2021. Confira:

Veja também

Casal avisou que fará uma festa para os amigos em setembro, também em Salvador

Últimas notícias