Jout Jout anuncia o fim do canal no Youtube

A jornalista publicou o último vídeo do canal nesse sábado (23)
| 24/07/2022
- 16:00
Jout Jout anuncia o fim do canal no Youtube
(Foto: Reprodução/Youtube)

A jornalista e youtuber Jout Jout anunciou o fim de seu canal no Youtube no sábado (23). Canal estava parado há mais de dois anos. Em vídeo emocionante, a apresentadora se despediu.

Jout Jout oficializou a novidade e deu o recado aos fãs: “Agradecemos profundamente a todes que participaram de alguma forma em algum momento deste canal. Vocês são demais! E foi em meio a muitas risadas e prantos que conseguimos gravar esse vídeo para nós e para vocês. Esperamos que gostem e que se sintam contemplados, respeitados e gratos por terem nos tocado de forma tão maravilhosa e por terem sido tocados por nós também! Desejamos a todes uma boa vida e boas escolhas! Tá bem? Então tá bem”, escreveu a youtuber na descrição do vídeo.

Afastamento na pandemia

Ela também falou sobre as transformações que sofreu ao longo da pandemia de Covid-19, deixando sua em para viver em um hostel no interior do Brasil. Entre os motivos mencionados para o fim do canal, ela pontuou a distância física de Caio, seu ex-namorado e parceiro de trabalho desde 2014, quando ela começou a produzir conteúdo.

Veja também

Atriz ficou conhecida por séries e filmes como ‘Donnie Brasco’. Ela se envolveu em acidente em Los Angeles

Últimas notícias