John Easterling, viúvo da atriz Olivia Newton-John, fez uma homenagem a esposa no nesta quarta-feira (10). A artista morreu na segunda-feira (8), aos 73 anos, após batalha contra um câncer de mama.

No texto, ele diz que a estrela do Grease: Nos Tempos da Brilhantina foi a mulher mais corajosa que já conheceu e que mesmo nos momentos mais difíceis ela manteve o bom .

“Nosso amor um pelo outro transcende nossa compreensão. Todos os dias expressávamos nossa gratidão por esse amor que podia ser tão profundo, tão real, tão natural. Nós nunca tivemos que ‘trabalhar' nisso. Ficamos maravilhados com este grande mistério e aceitamos a experiência de nosso amor como passado, presente e para sempre”, iniciou.

“Na essência mais profunda de Olivia, ela era uma curandeira usando seus meios de música, palavras, toque. Ela era a mulher mais corajosa que eu já conheci. Sua capacidade para cuidar genuinamente das pessoas, da natureza e de todas as criaturas quase eclipsa o que é humanamente possível. É somente a graça de Deus que me permitiu compartilhar a profundidade e a paixão de seu ser por tanto tempo. Em seus momentos mais difíceis, ela sempre teve o espírito, o humor e a força de vontade para levar as coisas à luz”.

“Mesmo agora, enquanto sua alma se eleva, a dor e os buracos em meu coração são curados com a alegria de seu amor e a luz que brilha adiante. Nossa família aprecia profundamente o vasto oceano de amor e apoio que veio em nosso caminho.”

Confira: