Jade Picon desmonta Arthur Aguiar após indicá-lo novamente ao paredão: 'você não foi e não é'

Ator insistiu em discurso de redenção falando em "segunda chance", mas Jade lhe deu uma banana
| 14/02/2022
- 11:59
Arthur e Jade em conversa na sala após a formação do paredão
Arthur e Jade em conversa na sala após a formação do paredão - (Foto: Reprodução/TV Globo)

A líder e o tiveram uma conversa franca após ela ter mandado ele para o paredão pela segunda semana seguida no BBB 22. O ator estava na sala conversando com Lucas Bissoli e a influenciadora foi até ele para falar sobre a indicação.

"Espero que você entenda ou não, mas foi o que eu expliquei sobre votar em outra pessoa", disse Jade, iniciando a conversa. "É uma escolha sua mesmo, você tem todo o direito. Só que você falou para mim que precisava de respostas. Você me indicou, eu fui, eu voltei e você teve sua resposta", respondeu Arthur.

"Eu falei de uma segunda chance e em nenhum momento você veio conversar comigo. A primeira vez que você veio foi para falar que me vetaria da Prova do Líder", continuou o ator, insistindo no discurso de redenção. "E você veio conversar comigo?", questionou Jade.

O marido de Maíra Cardi então rebateu: "Mas eu não fiz nada para você. O que eu fiz, eu te pedi desculpas. Se você quiser conversar, eu estou aberto", declarou ele.

A líder então foi franca e o desmontou: "É que não entendi em que momento do jogo eu deixei claro para você que você era uma prioridade minha. Você não foi e não é uma prioridade minha no jogo. Você falou que eu era uma prioridade sua, mas você não é. Rolou uma falha de expectativa", pontuou Jade.

Veja também

O bebê foi levado para adoção, pois atriz teria descoberto gestação já na fase final

Últimas notícias