Irmão de Rodrigo Mussi atualiza estado de saúde do ex-BBB: 'lembrou do jogo do SPFC, mas não do acidente'

Rodrigo Mussi, está internado desde o dia 31 de março e se lembrou de ter ido ao jogo do São Paulo
| 21/04/2022
- 12:00
Irmão de Rodrigo Mussi atualiza estado de saúde do ex-BBB: 'lembrou do jogo do SPFC, mas não do acidente'
Irmão de Rodrigo Mussi atualiza o estado de saúde do empresário

Nesta quinta-feira (21) Diogo Mussi, irmão do ex-BBB Rodrigo Mussi concedeu uma entrevista ao programa ''Encontro'', atualizando o quadro de saúde do empresário. Rodrigo Mussi, está internado desde o dia 31 de março e se lembrou de ter ido ao jogo do no estádio do Morumbi antes de sofrer um acidente de carro.

Diogo disse que apesar de seu irmão lembrar de momentos antes do acidente, como a partida do jogo de futebol que esteve, ele não se recorda do acidente. "Ontem ele lembrou do jogo do São Paulo, mas do acidente ele não se lembra. Quando a gente pergunta, ele se retrai e balança a cabeça negativamente" afirmou. Ainda segundo Diogo, o ex-BBB oscila entre momentos de consciência e confusão.

Ele também relembrou os momentos de desespero quando recebeu a notícia do acidente e o começo dos procedimentos médicos.

Segundo o site do G1, "O alívio veio quando ele foi extubado porque antes a tentativa tinha falhado. Na segunda vez, quando deu certo, a gente esperou um pouco para dar notícia, foi quando a gente realmente ficou aliviado.

"E hoje ele está fora de risco, recebeu alta da UTI, saiu um mundo das costas da gente. O Rodrigo está mais lúcido, ontem conversei com ele por câmera, ele está entendendo melhor onde está e o que está acontecendo, ele ainda não se lembra do acidente. Hoje ele está um pouco mais confuso do que ontem, mas essas oscilações são completamente naturais", afirmou.

O ex-BBB continuará internado no Hospital das Clínicas (HC) da de São Paulo (USP), na enfermaria, ainda sem previsão de alta. Segundo o portal, Diogo ainda disse que espera que a recuperação do irmão seja rápida, e aposta que em até oito dias ele tenha alta da enfermaria para continuar a reabilitação de outras maneiras.

Veja também

Conselho de Enfermagem disse que irá apurar o caso de Klara, após denúncia

Últimas notícias