O cantor sertanejo João Gustavo, irmão da cantora Marília Mendonça, deixa claro em publicação em suas que não gostou da participação de Naiara Azevedo, participante do grupo Camarote no BBB22. Após o anúncio de que Naiara Azevedo irá lançar uma música com a cantora, João expressa sua indignação em defesa da irmã: “Parabéns Naiara isso eu já sabia, você nunca enganou ninguém”.

Logo em seguida, o cantor dispara alguns tweets acusando Naiara de se promover por meio do nome da irmã e declarando seu objetivo de tirá-la da casa “todo mundo já sabia que você entraria no ‘BBB' pra se promover, e eu sei que você não vai tirar o nome da minha irmã da boca, então eu vou fazer de tudo pra que você não fique dentro dessa casa”. 

João Gustavo também ganhou o apoio do fãs por seu posicionamento e afirma em outro tweet “eu não vou aceitar não gente, ninguém vai ganhar em cima dela não”.

Acerca da música, Naiara esclareceu em entrevista ao Jornal Extra em dezembro, que a gravação ocorreu em 2020 e confirmou que a previsão do lançamento é neste mês de janeiro. 

Confira as publicações de João Gustavo:

A assessoria da cantora Naiara Azevedo ainda não se pronunciou sobre o assunto.