Humilhada ao vivo, Natália chora escondido no quarto: ‘não quero me permitir a situação de vítima’

Depois do game que visava inflamar o reality, Natália caiu em prantos durante a madrugada

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Natália foi quem mais recebeu baldes no jogo desta segunda
Natália foi quem mais recebeu baldes no jogo desta segunda

Alvo da vez no jogo da discórdia desta segunda-feira (14), a sister Natália Deodato foi humilhada na dinâmica e chegou a ser atingida com um balde na cabeça por Maria — que vem sendo acusada de agressão contra ela.

Depois do game que visava inflamar o reality, Natália caiu em prantos durante a madrugada e disse que se segurou para não chorar após receber inúmeras críticas de vários participantes.

“Eu não queria desabar naquele momento. Tipo, não é vergonha chorar na frente das pessoas. É porque é o terceiro paredão, eu não quero que as pessoas tipo ‘ah, conseguimos’”, disse ela.

— Natália Deodato (@oficial_deodato) February 15, 2022

Em seu desabafo, ela prosseguiu. “Eu sinto uma marcação muito forte em querer que eu me desestabilize e eu não quero me sentir derrotada, eu não quero me permitir esse sentimento. Eu não quero me permitir a situação de vítima que eu tô indo pela terceira vez”, declarou.

“Eu não vou entrar totalmente na brincadeira porque, senão, eu vou desabar e eu não quero que as pessoas me vejam desabando porque não é o primeiro, não é o segundo, é o terceiro [paredão]. O terceiro com 6 votos”, finalizou Natália.

Dinâmica

Entenda o jogo da discórdia desta segunda-feira (14). Tadeu Schmidt anunciou: “O jogo de hoje é quente e também refrescante, envolve água suja. Se liga no nível das plaquinhas que eles vão ter que escolher!”.

As placas eram: Se Faz de Vítima/ Arrogante/ Não tem Palavra/ Zero à Esquerda/ Fala muito e Faz pouco/ Trapaceiro (a)/ Fútil/ Interesseiro (a)/ Sem Carisma/ Fraco (a) no Jogo/ Melhor de Boca Fechada/ Sem Personalidade/ Desagradável.

Ele conversou com os confinados e os convidou para uma “prova refrescante”: o “Jogo da Água Suja”. Funcionou da seguinte maneira: o acusador escolhe uma plaquinha com uma acusação, explica o motivo e, em seguida, Tadeu perguntava para o restante da casa se eles concordam ou não. Se a maioria escolhesse ‘sim’, o acusado leva um balde de água. Se a maioria decidisse por ‘não’, o acusador levava um balde de água.

No final do jogo, Tadeu fez a contagem e disse que Natália recebeu mais baldes de água. Já Maria, Jade, Eliezer e Vinícius não tomaram banho.

Conteúdos relacionados