Gregory Itzin, Charles Logan na série “24 horas”, morre aos 74 anos

Ele foi indicado duas vezes ao Emmy pelo papel de Charles Logan na série com Kiefer Sutherland

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Lenny Von Dohlen
Lenny Von Dohlen (Foto: Reprodução)

Gregory Itzin, ator que interpretou o presidente dos EUA na série “24 horas”, morreu aos 74 anos. A notícia foi confirmada nesta sexta-feira (8) por Jon Kassar, ex-diretor e produtor executivo da série. No entanto, a causa da morte não foi divulgada.

O ator foi indicado duas vezes ao Emmy por interpretar o personagem Charles Logan em “24 horas”, exibida entre 2001 e 2010.

“Meu amigo Gregory Itzin morreu hoje. Ele foi um dos atores mais talentosos com quem tive a honra de trabalhar. Além disso, ele era um cara muito gentil. Vai fazer muita falta para a família ’24 horas’, que tinha muito amor e respeito por ele. Você deixou sua marca, agora descanse em paz, amigo”, escreveu Jon Kassar.

Natural de Washington, ator também participou de filmes como “Apertem os cintos, o piloto sumiu” (1980), “Medo e delírio” (1998) e “Código de conduta” (2009).

Na TV, ele fez uma participação em dois episódios de “Friends”, como o pai do personagem Mike (Paul Rudd) e outras séries anteriores como “The Nutt House” e “Murder One”.

Conteúdos relacionados