Gregory Itzin, Charles Logan na série "24 horas", morre aos 74 anos

Ele foi indicado duas vezes ao Emmy pelo papel de Charles Logan na série com Kiefer Sutherland
| 08/07/2022
- 19:00
Lenny Von Dohlen
Lenny Von Dohlen (Foto: Reprodução)

Gregory Itzin, ator que interpretou o presidente dos EUA na série "24 horas", morreu aos 74 anos. A notícia foi confirmada nesta sexta-feira (8) por Jon Kassar, ex-diretor e produtor executivo da série. No entanto, a causa da não foi divulgada.

O ator foi indicado duas vezes ao Emmy por interpretar o personagem Charles Logan em "24 horas", exibida entre 2001 e 2010.

“Meu amigo Gregory Itzin morreu hoje. Ele foi um dos atores mais talentosos com quem tive a honra de trabalhar. Além disso, ele era um cara muito gentil. Vai fazer muita falta para a '24 horas', que tinha muito amor e respeito por ele. Você deixou sua marca, agora descanse em paz, amigo”, escreveu Jon Kassar.

Natural de Washington, ator também participou de filmes como "Apertem os cintos, o piloto sumiu" (1980), "Medo e delírio" (1998) e "Código de conduta" (2009).

Na TV, ele fez uma participação em dois episódios de "Friends", como o pai do personagem Mike (Paul Rudd) e outras séries anteriores como "The Nutt House" e "Murder One".

Veja também

O namoro acabou de forma amigável e casal pediu para que os fãs respeitem o momento deles

Últimas notícias