Grávida de 7 meses, Bárbara Evans testa positivo para a Covid

A filha de Monique Evans contou que está cumprindo isolamento social em casa, e ela e o marido apresentam apenas sintomas leves
| 01/02/2022
- 18:15
Bárbara Evans está com Covid-19
Bárbara Evans está com Covid-19 - (Foto: Reprodução/Instagram)

Grávida de 7 meses,  testou positivo para a Covid-19. A modelo contou em seu Instagram, nessa segunda-feira (31), que ela e o marido, Gustavo Theodoro, fizeram o teste logo após uma passagem por São Paulo.

“A gente foi para São Paulo e o Gustavo já estava um pouco resfriado. E a gente descobriu que a gente tinha pegado Covid. O Gustavo positivou primeiro, eu fiz e deu negativo, e depois fiz de novo e deu positivo”, explicou.

A filha de Monique Evans ainda contou que está cumprindo isolamento social em casa, e ela e o marido apresentam apenas sintomas leves.

“Me deu muita dor de garganta, nariz entupido. Mas nada assustador. Tô medicada, tá tudo certo comigo e com a Ayla. Estamos as três doses, então estamos mais tranquilas”, continuou.

 

Veja também

Na filmagem ainda é possível escutar leve euforia de quem estava próximo ao ouvir a cantora falar a frase contra o presidente brasileiro, Jair Bolsonaro

Últimas notícias