Gabriela Duarte e Jairo Goldflus decidiram se separar após 19 anos de casamento

O casal estava junto há 19 anos e tem dois filhos
| 27/01/2022
- 14:49
Gabriela Duarte e Jairo Goldflus decidiram se separar após 19 anos de casamento
Foto: Reprodução

Gabriela Duarte decidiu usar as nesta quarta-feira, 26, para falar que ela e o marido, Jairo Goldflus, decidiram se separar. O casal estava junto há 19 anos e tem dois filhos. "Família pra mim é sinônimo de parceria, amor, cuidado… isso nós temos bastante aqui. E vamos ter pra sempre. Eu e Jairo vivemos 19 anos juntos. 19 anos de muita troca, amor, tretas, dois filhos, viagens, planos, mudanças de planos e muita, muita, muita parceria", escreveu a atriz no Instagram.

A filha de Regina Duarte publicou duas fotos. Na primeira, ela e Jairo aparece com os filhos. Na segunda, os dois estão abraçados e sorrindo. "Essa parceria é tanta que entendemos juntos que encerrar o nosso casamento seria a melhor decisão pro momento. E assim nos separamos", comentou.

Para Gabriela, apesar do divórcio, a família continuará unida: "seguirá firme até o fim de nossas vidas. Jairo será sempre meu amor, meu amigo e pai dos nossos filhos".

A atriz também explicou porque decidiu fazer o anúncio pelas redes sociais. "Estou dividindo isso com vocês pois a gente vem construindo uma comunidade sincera aqui nessa rede e quero evitar qualquer tipo de mal-entendido ou especulação. Estamos bem, felizes e certos de que foi uma decisão acertada. O casamento se encerra e a família segue unida", concluiu.

Veja também

Bruno Gouveia está se recuperando bem e cumprirá a agenda de shows

Últimas notícias