Valquíria Nascimento, a de MC Kevin, surgiu abalada em suas neste fim de semana, após ver um de MC Bruninho da Praia, que teve cenas gravadas no túmulo de seu filho.

O vídeo seria uma suposta homenagem para Kevin, mas a mãe do funkeiro falecido em maio de 2021 não gostou nem um pouco da situação e declarou repúdio à atitude de Bruninho.

“Acho engraçado é que o cara que se diz amigo do Kevin, que é o parça, e aí sai da sua casa e vai gravar um clipe no túmulo do cara que está morto. Bruninho da Praia, eu queria ver se fosse com a sua família, queria ver se fosse com seu irmão e queria ver se a sua mãe iria aprovar e adorar essa ‘homenagem'. Não está legal, está feio”, começou ela.

Valquíria continuou, revoltada: “Um desrespeito. Não esqueço também do desrespeito que você teve comigo quando me falou naquele dia: ‘Você queria que eu tirasse o Kevin de lá como? Queria que eu tirasse o Kevin no braço?'. No dia da morte do meu filho, você foi desrespeitoso comigo”.

“Você não diz que ele era seu irmão? Pois é. Ele nunca iria fazer isso com você, seu c*zão”, concluiu ela.

MC Bruninho da Praia pediu desculpas à família do cantor em suas redes sociais, afirmando que as cenas já foram retiradas do vídeo. “Minha intenção era homenagear o Kevin, jamais ofender a família ou até mesmo ele. Cenas já retiradas e editadas em respeito à família”, disse ele.

Morte

O cantor MC Kevin morreu em maio de 2021, aos 22 anos, após cair do quinto andar de um hotel no Rio de Janeiro. A morte do funkeiro causou comoção nacional e ainda é cercada de polêmicas.