Whindersson Nunes se manifestou na noite desta quarta-feira (20) após receber uma ordem de despejo e afirmou que não sabia que estava sendo processado pela proprietária de dois imóveis. Ele disse ainda que já está tomando as providências para quitar as dívidas.
O comediante recebeu uma determinação judicial ordenando a desocupação dos imóveis em São Paulo, por não pagar o aluguel regularmente. Em suas redes sociais, ele decidiu falar abertamente sobre o caso.
“Mês passado eu paguei 8 mil reais em pedras pra jardim, detalhe, eu não tenho jardim, hoje eu fui despejado de um lugar que eu nunca pus os pés dentro, 16 mil reais de ifood e eu NEM TENHO ESSE APP, eu como a mesma comida todos os dias nos mesmo horários. (…) Metade de todo meu custo mensal são os ‘pra você não custa nada’”, escreveu ele no Twitter.
Mês passado eu paguei 8 mil reais em pedras pra jardim, detalhe, eu não tenho jardim, hoje eu fui despejado de um lugar que eu nunca pus os pés dentro, 16 mil reais de ifood e eu NEM TENHO ESSE APP, eu como a mesma comida todos os dias nos mesmo horários
— Whindersson (@whindersson) July 21, 2022
Em comunicado oficial publicado no Instagram, a assessoria do humorista afirmou que “a gestão administrativa do artista é feita por uma empresa terceirizada e que o mesmo tomou conhecimento da existência dos imóveis pela mídia", declarou a nota. Confira na íntegra:
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2022/A/u/H7PBLdTzKc7ryZ1P5xSQ/comunicado-wnunes.jpg)