‘Foi horrível’: Isis Valverde é barrada em restaurante nos EUA por usar calça rasgada

A atriz contou em seu Instagram que foi barrada na porta de um restaurante por estar usando calça rasgada e larga
| 20/04/2022
- 18:00
‘Foi horrível’: Isis Valverde é barrada em restaurante nos EUA por usar calça rasgada
(Foto: Reprodução/Instagram)

Isis Valverde contou em seu que foi impedida de entrar em um restaurante nos por estar usando uma calça larga e rasgada. Ela viajou ao país para curtir o festival Coachella, que acontece na Califórnia. Após chegar de viagem ao Bervely Hills Hotel, a famosa alegou que foi barrada e não conseguiu entrar no restaurante com sua amiga.

“Cheguei ao restaurante, eu e minhas amigas, o cara olhou nossa roupa e falou que a gente não podia entrar, porque estava de jeans largo e que meu jeans estava rasgado. Acho que porque estava com boné, esse estilo mais assim”, relatou Valverde nas redes sociais.

A atriz ainda disse que o funcionário do restaurante foi grosseiro com ela e as amigas: “Não estava de salto alto, calça apertada ou vestido de gala, a mulher não deixou a gente entrar, o cara não deixou a gente entrar. Foi super grosseiro, a gente morrendo de fome, acabou de chegar de viagem. Foi horrível, me senti péssima”, concluiu a artista.


Fale com o MidiaMAIS!

Quer conversar com a gente sobre o universo do entretenimento e cultura? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar aberto ao bate-papo, troca de informação, sugestões, enquetes e muito mais. Você também pode acompanhar nossas atualizações no Instagram e Tiktok
Tem uma história legal para compartilhar com a gente? Fale direto com nossos jornalistas do Midiamais.

Veja também

Na filmagem ainda é possível escutar leve euforia de quem estava próximo ao ouvir a cantora falar a frase contra o presidente brasileiro, Jair Bolsonaro

Últimas notícias