Depois de ter reatado o com o ator fotógrafo Fábio Audi, segundo o Jornal Extra, o ator Jesuíta Barbosa, que vive o personagem Jove na novela “”, foi flagrado aos beijos com um outro rapaz na Praia do Leblon, na última sexta-feira (5).

Conforme o Extra, o intérprete de Jove vive um relacionamento aberto com Fábio e uma amizade “colorida” com o gaúcho Cícero Ibeiro, o galã das fotos.

Segundo o jornal, o affair começou abril, quando os dois se conheceram em um aplicativo de pegação destinado ao público gay. Desde então, os dois têm ficado.

“Com o fotógrafo Fábio Audi, Jesuíta Barbosa tem um relacionamento aberto. Na terceira semana de julho, os dois foram vistos em clima de no bar Balcão, em , e ator o apresentava, na ocasião, como seu namorado, mostrando que haviam reatado. Os dois estavam juntos há mais de sete anos quando romperam no ano passado”, afirma o Extra.

Quando ganha folga das gravações de “Pantanal” e vai para São Paulo, Jesuíta fica na casa do namorado. “Eles têm uma ligação forte, de muito tempo, mas são livres. Jesuíta pode ficar com outras pessoas, assim como ele”, entrega uma fonte do Extra.

Já o homem flagrado beijando Jesuíta é diretor de arte, produtor, fotógrafo, surfista e costureiro, é natural de Porto Alegre.