Filha de Arthur Aguiar e Maíra Cardi tem parada respiratória e passa a noite na UTI

Pai da pequena está imune no BBB 22
| 21/01/2022
- 11:41
Pequena tem apenas 3 anos de idade
Pequena tem apenas 3 anos de idade - (Foto: Arquivo Pessoal)

Maíra Cardi, esposa de , um dos participantes do grupo camarote no BBB 22, desabafou nas redes sociais na manhã desta sexta-feira (21) e contou que a filha do casal, Sophia, teve uma parada respiratória e precisou ir para a UTI.

Antes de dar detalhes do ocorrido, Maíra agradeceu o apoio. "Eu tô louca pra tomar um banho, tô melada, oleosa, tem dois dias que não tomo banho. Só vim dar uma satisfação, agradecer as orações. A corrente de orações é um negócio muito poderoso", começou.

"Ela [Sophia] teve uma parada respiratória, a garganta dela fecha e ela não consegue respirar. A gente foi pro e a gente adrenalina para que ela pudesse respirar e por isso ela precisou ficar na UTI em observação porque a coisa de respirar é séria", contou.

Segundo Maíra, a pequena de 3 anos de idade está melhorando. "Essa noite ela dormiu sentada porque quando ela deita fecha. Ela conseguiu dormir bem e eu não tenho dúvidas de que foi graças as orações de vocês. Obrigado", afirmou.

Vale lembrar que, enquanto Sophia passou pelos maus bocados, o pai Arthur Aguiar finalmente entrou na casa do na tarde desta quinta-feira (20) e, no mesmo dia, ganhou a prova da imunidade, não podendo ser votado no primeiro paredão que será formado domingo (23).

Veja também

Ex-BBB rola no chão para tirar foto de cantora, que fica no palco com família de atleta. Fãs especulam romance

Últimas notícias