A festa ”House Of Quebrada” foi ”Linnda”. O tema da noite de ontem veio da cultura “Vogue”, bailes que aconteciam em entre os anos 80 e 90. Nesses eventos, artistas da comunidade LGBTQIA+ competiam entre si em desfiles de diferentes categorias, valendo troféus. A festa teve performance da cantora, edredom e muito mais

Até Gustavo entrou na brincadeira e colocou ficou desfilando com uma peruca loira na festa.

Os confinados aproveitaram para comemorar mais uma vez o Top10 desta edição

Natália e Eli aproveitaram a madrugada para conversar sobre a relação deles ali na casa. Em um diálogo, Natália disse que se sentia mais segura ao lado do empresário.

Apesar de ter aproveitado a festa, Eslovênia não conseguiu disfarçar a sua tristeza após a eliminação do seu par na casa, o Lucas. Em determinado momento, a ex-miss disse que seria ”difícil dormir no quarto Lollipop sem o Lucas”. E a festa terminou mais cedo para a pernambucana. Deitada, Eslovênia chorou sozinha no quarto antes de dormir.

Enquanto se lamentava, Eslô foi ”expulsa” do quarto por Eli. O designer pediu que a pernambucana dormisse no outro quarto para ele e Natália ficarem a sós.

Apesar de ter negado as investidas da mineira mais cedo, Eli cedeu as vontades de Natália após ela disparar: ”ou você fica comigo, ou eu voto em você”. No fim, rolou o edredom entre os dois, mas fica o questionamento, foi por livre e espontânea vontade ou por pressão?

Hoje tem prova do líder, para quem vai sua torcida?