Mais uma envolvendo o nome de . Dessa vez, sua assessoria se pronunciou sobre as acusações de Maddu Magalhães, ex-namorada do influencer. Em entrevista ao Venus Podcast, ela revelou traições e ainda disse que “foi bem ameaçada, com mensagens duras” por parte de Felipe.

Em nota enviada ao site Metrópoles, a assessoria do youtuber negou as acusações de Maddu: “A assessoria de imprensa de Felipe Neto nega as supostas afirmações feitas decorrentes de um relacionamento que teve fim há anos e que são de cunho estritamente pessoal.”

Maddu e Felipe namoravam há 10 anos e o do relacionamento teria sido motivado por uma traição, que também foi confirmada pela famosa, mas de ambos os lados.

“Houve traição, da minha parte e também houve da dele. O que mais me magoa nessa história toda é a maneira como ele me critica por uma coisa que ele também fez. É só porque eu sou mulher? Acho isso muito pesado. Sim, eu errei, eu fiz, eu traí. Inclusive traí com uma mulher, porque não tinha coragem de trair com um homem”, contou.

Em certo momento, ela afirmou: “Desde que terminamos, nunca mais falei sobre esse assunto, por medo, né? O Felipe é um pouco briguento. Fui bem ameaçada, com mensagens duras. Não foi legal nosso término, terminamos super mal.”

“O Felipe é uma pessoa legal, ele é legal, mas ele tem uma característica de: ou você está do meu lado ou está contra mim. Ele é 8 ou 80, quando ele começa a achar que alguém está contra ele, ele treta, ele briga, ele tira da vida, e foi isso que ele fez comigo. Eu respeito, seria amiga dele facilmente”, completou.