Felipe Amorim solta fogos em show e atinge olhos de fã de 16 anos

A jovem foi encaminhada ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT)
| 27/05/2022
- 11:03
Felipe Amorim solta fogos em show e atinge olhos de fã de 16 anos
Foto: Reprodução

Durante um show em Miguel Alves, no Piauí, o cantor Felipe Amorin causou uma tragédia após disparar acidentalmente fogos de artifício em direção à plateia e acabar atingindo Letícia de 16 anos. A jovem foi encaminhada ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT), e corre o risco de perder a visão.

O comemorava os 110 anos de fundação do município e contou com artistas como Mano Walter, DJ Joy, Felipe Amorim e outros. 

Ao Portal R10, a mãe da adolescente revelou que ela provavelmente precisará de um transplante de córnea. "Minha filha estava em frente ao palco com as colegas dançando quando, de repente, ela viu uma bola de fogo vindo direto nela, bem no olho dela. Queimou a roupa dela, a blusa, o corpo, mas o grave mesmo foi o problema do olho da minha filha, que está com problema para enxergar", lamentou Elizabete Silva.

O vídeo do acidente repercutiu nas redes sociais e gerou vários comentários negativos a respeito desse tipo de instrumento utilizado em e festas, recentemente o cantor de forró Xand Avião acabou atingido por uma labareda de efeitos especiais.

Veja o vídeo do acidente:

Veja também

O sobrinho ainda disse que lamenta que Michael tenha morrido e que essas alegações tenham sido feitas depois de sua morte

Últimas notícias