'Faz coisas horríveis com ele': Esposa de Stênio Garcia tem atitudes reveladas por testemunha

"Depois ela ficou lá fora gritando com ele, fazendo coisas horríveis com ele", diz testemunha sobre a esposa de Stênio Garcia
| 15/07/2022
- 08:22
stenio garcia
Atitude de Marilene Saade está dando o que falar - (Fotos: Reprodução, Redes Sociais e Rede TV!)

Marilene Saade, de Stênio Garcia, foi exposta durante o A Tarde É Sua desta quinta-feira (14) na RedeTV!. Após justificar um surto durante uma entrevista do ator como ato de proteção, por supostas recomendações médicas, a veterana teve atitudes expostas de momentos após a polêmica.

O programa "A Tarde É Sua", da Rede TV!, expôs Marilene Saade, a esposa de Stênio Garcia na tarde desta quinta (14). A atração vespertina comandada por Sônia Abrão foi a mesma que exibia uma entrevista ao vivo com o ator, quando a mulher invadiu a transmissão, tapou a boca de Stênio e o tirou à força do local.

A situação constrangedora aconteceu durante o lançamento de livros da atriz Beth Goulart, em uma livraria no Rio de Janeiro. Mas se engana quem pensou que Marilene e Stênio foram embora para depois do momento polêmico.

Uma amiga do diretor do "A Tarde É Sua" testemunhou tudo de perto e mandou um áudio ao programa revelando o que aconteceu depois da horrível cena exibida pelo programa.

"Estou vendo a matéria aqui sobre o Stênio, eu estava lá na festa ontem, do lançamento, eu estava do lado, assisti toda essa cena, foi horrível. Todas as pessoas constrangidas, todo mundo querendo ir lá pra ver se tomava uma atitude contra ela. Vários atores nervosos vendo aquilo, mas ninguém podia fazer nada, porque ela é a mulher do cara né, e com medo de o que fazer também", começou ela.

Na sequência, a testemunha afirmou que esta não foi a primeira vez. "Depois ela entrou pra festa e ficou lá sarapateando, tirou mil fotos lá dentro depois, sem máscara. Essa mulher já fez isso várias vezes com o Stênio, em várias situações, essa não é a primeira vez que ela faz isso com ele", disparou.

"E depois ela ficou lá no lançamento, eles ficara lá até mais tarde, eu sei porque fiquei lá no lançamento. Foi uma cena horrorosa, horrorosa, isso que vocês estão mostrando é só um pedaço, porque depois ela ficou lá fora gritando com ele, fazendo coisas horríveis com ele", finalizou a amiga do diretor em depoimento.

Veja também

Atriz ficou conhecida por séries e filmes como ‘Donnie Brasco’. Ela se envolveu em acidente em Los Angeles

Últimas notícias