A ex-BBB 20 está sendo detonada na por receber uma cesta básica feita por seus e ainda declarar que foi salva pelos mesmos.

Após se mudar para nova mansão, que ainda não tinha água, ela foi “ajudada” por admiradores. Nas redes sociais, Martins mostrou o presente enviado pelos seguidores preocupados, que fizeram uma vaquinha para enviar uma compra de mercado ao novo endereço da loira.

Ao exibir os “recebidos”, ela foi execrada na web. “Deve ganhar uns 500 mil por mês e as fãs fazendo compras de mercado pra ela. Eu teria vergonha de participar disso e ainda mais vergonha de mostrar”, opinou uma internauta, no Twitter.

No vídeo em que mostra as comprinhas que ganhou, Gabi chega a dizer: “Eu falo que meus fãs são diferenciados. Meus fãs fizeram compra de supermercado pra mim, e eu tava desesperada! Nossa, até pó de café eles trouxerem, gente. Eu não tinha água, eles compraram”, disse ela.

“Papel higiênico, pipoca, tudo que eu preciso… até coisas de geladeira. Nenéns da Gabi [nome do grupo], eu amo vocês demais, muito obrigada! Vocês me salvaram porque eu nem tinha água quando cheguei aqui em casa”, completou a ex-participante do BBB 20.

Internautas ficaram revoltados com tudo isso. “Tanta gente passando fome, eu fico sem acreditar”, pontuou uma seguidora.

Gabi chegou a se justificar e disse que a situação foi apenas um momento de carinho entre fãs e artista e que as notícias sobre o caso estavam gerando “discurso de ódio”. Veja o vídeo: