da ficaram desolados na tarde desta quinta (18), assim que as cantoras divulgaram um comunicado oficial anunciando o fim da parceria musical.

“Não pode ser”, declarou um admirador. “Por favor, parem com isso, vocês têm que voltar”, implorou outro. “A que ponto elas chegaram… que triste”, disse um terceiro.

O show das lamentações continua intenso, horas após o anúncio oficial da separação. “Muito triste tudo isso, mas era de se esperar. Simone, você nunca estará só, minha anja. Seus fãs te amam incondicionalmente, você é luz”, apoiou um seguidor. “Coleguinhas, não façam isso”, pediu mais um.

Fim de Simone e Simaria

O fim da dupla foi anunciado oficialmente no final da tarde desta quinta (18) através das redes sociais. Em uma nota da assessoria, Simaria contou que se dedicará à família e se afastará dos holofotes.

“Me afastarei temporariamente dos palcos para cuidar dos meus filhos e da minha condição vocal. Sigo cumprindo meus compromissos de publicidade e planejando os próximos passos da minha carreira artística. Aos nossos fãs, todo o meu carinho, amor e gratidão, vocês são o meu combustível para seguir adiante”, declarou a cantora.

Simone completou: “A minha vontade de estar nos palcos é imensa e preciso fazer aquilo que amo! Seguirei cantando e levando toda a minha alegria e amor para os fãs de todo o Brasil. Em breve estarei de volta aos palcos e conto com o apoio, carinho e energia de vocês nessa minha nova trajetória”.

story de simone e simaria
Story de Simone – (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Simone se pronunciou e Simaria permanece em silêncio

A cantora Simone quebrou o silêncio e se pronunciou nesta quinta-feira (18), logo após a equipe da ex-dupla sertaneja Simone e Simaria anunciar oficialmente o fim.

Simone tomou a atitude de se declarar à irmã e surpreendeu a todos. Emocionada, ela postou uma foto das duas nos stories e escreveu: “Te amo, minha irmã. Obrigado por tudo. Você é meu sol, minha luz”.

Ela também colocou uma música da ex-dupla para tocar nas letras da publicação, cuja letra descrevia seus sentimentos naquele momento.

“Te amo até mais do que eu, antes de mim eu penso em ti. Eu nada sou sem ter você”, dizia a canção.