Após ser acusado do desaparecimento de uma jovem e seus três filhos, Ezra Miller enviou um comunicado à Variety e abriu o jogo sobre o seu comportamento. Nos últimos anos, o ator foi acusado de furto, roubo, assédio, dentre outros crimes.

“Tendo passado recentemente por um período de crise intensa, agora entendo que estou sofrendo problemas complexos de saúde mental e comecei um tratamento contínuo”, explicou o ator.

Na sequência, ele mandou uma mensagens aos seus fãs. “Quero pedir desculpas a todos por ter alarmado e chateado com o meu comportamento passado. Estou comprometido em fazer o trabalho necessário para voltar a um saudável, seguro e produtivo em minha vida”, completou.

Somente em 2022, Ezra Miller foi flagrado enforcando um fã, foi preso diversas vezes no Havaí acusado de agressão, teve várias acusações de assédio denunciadas. Além disso, ele é considerado suspeito do desaparecimento de uma mãe e seus três filhos.

A mulher teria ido morar com Miller em abril, após os dois ficarem amigos durante uma viagem do ator ao Havaí. Em junho, ela disse à imprensa internacional que a residência de Miller propiciava um “ambiente seguro para três crianças pequenas”