Ex-funcionária afirma que só 'abriu a boca' porque Juliana Paes ligou avisando que cancelaria seu plano de saúde

Ex-funcionária confirmou que Juliana Paes comprou uma casa para ela
| 01/08/2022
- 08:34
juliana paes funcionária
Adriana, a ex-funcionária, e Juliana Paes caracterizada como Maria Marruá para a novela "Pantanal" - (Fotos: Reprodução/Redes Sociais)

Adriana das Graças, a ex-funcionária de que gravou um vídeo afirmando ter sido demitida enquanto está de licença por depressão, após 11 anos trabalhando na casa da atriz, agora diz que só resolveu expor a ex-patroa porque recebeu uma ligação avisando que seu plano de seria cancelado.

"Foi na quinta ou na sexta-feira, não lembro bem, que ela disse ia ser cancelado o plano. Essa foi minha indignação. Além de tudo o que fizeram comigo, estavam cancelando o plano de saúde, o que para ela não faz diferença, porque é um plano empresarial", disse ela para a colunista Fábia Oliveira, do Em Off.

A ex-cozinheira detalhou ainda: "Seria o dia da consulta do meu psiquiatra, porque embora eu me trate no CAPS, eu uso o médico do plano para conversar com o médico, já que o do CAPS não dá muita atenção porque é muita gente para ele atender. Só mexe na medicação e pronto", disse Adriana.

"No CAPS, eu estava tendo um atendimento de emergência, porque a consulta ambulatorial é marcada o SUS e ainda não foi liberado para mim. É um processo demorado. Eu preciso de atendimento e o SUS não me dá. Eu não posso viver só de remédio, preciso fazer o desmame. Mas como fazer isso? Parar de tomar o remédio e de repente dar uma crise e se matar?", indagou.

Por fim, Adriana confirmou que foi Juliana Paes quem comprou uma casa para ela. "Eu queria muito tirar meus filhos de onde eu morava. Não dava para continuar lá", completou a ex-funcionária.

Veja também

Anne Heche sofreu um acidente no dia 5 de agosto, quando colidiu seu carro contra a garagem de um complexo de apartamentos, em Los Angeles

Últimas notícias