O Rodrigo Mussi, que segue internado no Hospital das Clínicas de São Paulo, passou por uma ressonância magnética na coluna, nesta sexta-feira (8), para verificar a necessidade de uma outra cirurgia.

Em posts feitos nos Stories do de Rafael Mussi, irmão de Rodrigo, as notícias são animadoras quanto à evolução do ex-BBB. “Pela manhã, foi feita a ressonância e a equipe da neuro vai avaliar para saber como proceder. Tudo indica que não pegou medula. O Rod segue estável, dobrando e esticando as pernas e braços, conforme vai despertando. O menino é ansioso, por isso, seu despertar deve ser mais lento mesmo. Ele vai voltar gigante, confiem! Muito obrigado por tudo, pessoal”, dizia o primeiro post.

Rafael contou ainda que a função pulmonar de Rodrigo segue evoluindo. “O Rod está com forças nos pulmões. Ou seja, já está respirando ‘sozinho', sendo que o respirador está funcionando apenas como suporte neste momento.”

Pedro Couti, amigo de Mussi, também falou sobre a atualização do estado de saúde dele. “Seguimos com quadro do @rodrigo.mussi, foi feita a ressonância e os medicos vão se reunir hoje ou amanhã pra decidir os próximos passos! Ele vai ficar bem! Mas hoje queria pedir pra todo mundo que gosta do Rodrigo mandar boas vibrações pro Diogo Mussi e Bruna Pevide. O filho deles nasce essa noite. E no meio dessa loucura vem trazer paz e alegria pra família. Boa sorte hoje, meus queridos!”, escreveu Pedro.

“O estado do Rod ainda é grave e exige muitos cuidados. Cada minuto é uma vitória. Ele está bem agitado, se mexendo bastante, conforme diminuem a sedação. Até apertou o meu dedo. Consigo vê-lo saindo do HC andando. Tem uma força absurda! Ah, falei pra ele que o SP foi campeão!”, chegou a dizer Diogo Mussi, irmão do ex-brother do BBB22.

Momentos mais tarde, um novo boletim médico foi postado nas redes sociais afirmando: “Rodrigo Mussi ainda está em estado grave, mas continua reagindo, está bem agitado e se mexendo bastante conforme aos poucos diminuem a sedação. Hoje apertou o dedo do irmão e a família continua otimista e feliz com o progresso de cada dia”.

Rodrigo está em processo de extubação. O ex-BBB, que sofreu um acidente de carro no último dia 31, teve fraturas nos membros e traumatismo intracraniano, sendo submetido a cirurgia de emergência com a inserção de um cateter para drenar o sangue na cabeça e também uma cirurgia na perna, realizada na quinta-feira (7) e que foi bem-sucedida.