Daniel Lenhardt, ex-BBB20, abriu o jogo sobre o com o modelo e estudante de medicina Marcus Lobo, assumido por meio de um post nas redes sociais. Apesar disso, o influenciador afirma que a família tem dificuldade para encarar com naturalidade. Segundo ele, o irmão e o pai receberam piadas e foram alvo se chacota na cidade após Daniel ter declarado o relacionamento com Marcus Lobo.

“Infelizmente, minha família não aceitou bem. Recebi áudio do meu pai e não ouvi até agora. Também vieram áudios da minha mãe, do meu irmão… vou ouvir, mas não vou expor. Afinal, amo minha família apesar de tudo. Quero ajudar a abrir a mente das pessoas, inclusive da minha família. Há muito preconceito nas mensagens, principalmente de familiares. Dá vontade de vomitar”, disse, em entrevista a Revista Quem.

Apesar do romance, o pedido formal ainda não foi feito. De acordo com o , ele procurou mostrar o atual relacionamento de forma gradativa. “Estava postando aos pouquinhos para que não fosse um baque, mas decidi postar e assumir mesmo. Foi um certo susto pro Marcus. Ele é do meio, mas não chega a ser uma figura pública como eu. A gente levou um pequeno susto [com a repercussão], mas está tudo bem”.