'Eu odeio': sister explica por que saiu de grupão do WhatsApp do BBB 22 assim que foi adicionada

Informação provocou burburinhos e muita gente ficou sem entender o motivo
| 08/04/2022
- 08:26
bbb22 maria e eslovenia
Maria se pronunciou após Eslovênia revelar tudo - (Fotos: Reprodução)

Em participação no programa "Fora da Casa", apresentado por Ana Clara no MultiShow, a ex-BBB Eslovênia Marques causou um climão ao trazer à tona, com nome e tudo, uma informação a respeito do grupão de dos eliminados do BBB 22.

Eslô contou que uma das sisters saiu do grupo sem dar qualquer explicação. "É o seguinte: a gente fez um grupo com a galera que está saindo da casa, botou todo mundo… Segundos depois, uma pessoa específica saiu, do nada. Não falou nada. Foi a Maria", revelou a paraibana.

A informação provocou burburinhos e muita gente ficou sem entender o motivo que levou a atriz a se remover do grupão. Apenas algumas horas depois, a própria Maria se pronunciou nas e explicou tudo.

"Eu odeio grupos (principalmente quando metade nem se fala) e se quiser conversar, a minha DM [mensagem privada] é aberta (eu teria te chamado lá, mas já que o assunto começou em público, vou terminar dando minha versão por aqui também). Um cheiro", declarou a ex-sister, que foi expulsa após acertar a cabeça de Natália com um balde.

Apesar de bem direta, a resposta de Maria foi interpretada como uma alfinetada negativa à Eslovênia.

Veja também

Na sequência de vídeos publicadas pela influenciadora digital, ela explicou as duas situações onde teve dados médicos divulgados sem autorização

Últimas notícias