Estrela da série 'Supernatural' sofre grave acidente de carro após faltar em covenção, revela elenco

Jared Padalecki, o Sam Winchester na série, não compareceu a uma convenção com fãs e coube a Jensen Ackles revelar o motivo
| 25/04/2022
- 15:00
Estrela da série 'Supernatural' sofre grave acidente de carro após faltar em covenção, revela elenco
(Foto: Reprodução/Instagram)

Jared Padalecki, que viveu o personagem Sam Winchester em Supernatural, sofreu um grave de carro na última semana. O ator era esperado em uma convenção com fãs da série, mas ele não compareceu. Jensen Ackles, irmão de Padalecki na produção, revelou a informação.

Segundo Ackles, o artista estava no banco do passageiro no momento da batida, o incidente foi “muito grave” e ele “tem sorte de estar vivo”. “Ele me disse: ‘Sinto que fiz 12 rounds com Mike Tyson'”, revelou.

Apesar da gravidade do acidente, Jense Ackles afirmou que Padalecki já está se movimentando e ficou triste por não poder comparecer à convenção. “Ele estará novamente conosco em breve”, pontuou o artista, pedindo para que os fãs enviassem amor para o artista.

Na quinta-feira (21), Padelecki já havia informado a sua ausência no evento, mas não havia explicado o motivo. “Ei, Supernatural! Desculpe não poder encontrar vocês (sic) em Nova York neste fim de semana. Obrigada a todos e à família Walker pelo amor e apoio. Mal posso esperar para ver vocês novamente”, escreveu Jared.

Veja também

Segundo imprensa espanhola, jogador usa toxina butolínica para aumentar o tamanho do seu órgão sexual

Últimas notícias