Estão dentro: casa de vidro é aprovada e brothers entram oficialmente para o BBB 22

Decisão do público foi revelada na noite deste domingo
| 14/02/2022
- 11:27
Assim que entraram
Assim que entraram, eles foram obrigados a se comprometer e tiveram que dar um voto aberto e em consenso - (Fotos: Reprodução/TV Globo)

A noite de domingo (13) foi decisiva para os próximos rumos do 22. Isso porque, além da típica formação de paredão, houve o resultado da casa de vidro. Com 52,77% dos votos a favor, o público optou por colocar dentro do jogo os dois concorrentes que estavam isolados na redoma: ou entravam os dois ou não entrava nenhum.

Larissa, uma das participantes da casa de vidro, movimentou bastante o jogo desde que chegou à área externa do BBB 22. Gustavo nem tanto, mas acabou embarcando junto com a colega e agora os dois fazem parte oficialmente do reality.

Assim que entraram, foram obrigados a se comprometer e tiveram que dar um voto aberto e em consenso durante a formação do paredão. Eles escolheram um alvo fácil que sabem que o público não liga: Brunna, a esposa da funkeira Ludmilla, considerada uma das maiores plantas da edição.

Enquanto estava na casa de vidro, Larissa demonstrou muita vontade de fazer parte do jogo e jogou mais que todos os participantes que estavam lá desde o início. O sangue nos olhos da pernambucana ficou explícito e o público deu a ela essa chance.

Resta saber, agora, se Larissa vai honrar a oportunidade que ganhou e continuará movimentando o programa, assim como fez nos dias dentro da redoma.

Veja também

Fátima Bernardes se despede de 'Encontro' para comandar o The Voice Kids

Últimas notícias