Esposa da cantora Ludmilla é participante do BBB 22, mas garante: 'não é só isso'

"Eu nunca teria vergonha", declarou a sister
| 18/01/2022
- 15:36
Brunna tem relacionamento com Ludmilla desde 2019
Brunna tem relacionamento com Ludmilla desde 2019 - (Foto: Reprodução)

Muita gente não sabe, mas a participante do BBB 22, Brunna Gonçalves, do grupo Camarote, é casada com a funkeira Ludmilla. Ainda conhecendo os brothers com quem está confinada na casa mais vigiada do Brasil, a dançarina foi questionada se ficava incomodada em ser chamada de "mulher da Ludmilla".

"Eu nunca teria vergonha de ser reconhecida como esposa de uma mulher f*** como a Ludmilla", respondeu ela, na lata. No entanto, Brunna afirmou que também gostaria de ser conhecida por ser quem ela é e não simplesmente por ser casada com alguém.

"Mas eu também quero contar a minha história, quero que eles saibam quem é a Brunna, que também é a mulher da Ludmilla, mas não é só isso.", declarou.

De acordo com a Folha de São Paulo, Brunna é carioca e integrava a equipe de balé de Ludmilla desde 2017. Ela e a cantora começaram a namorar e assumiram o relacionamento em 2019, mesmo ano em que se casaram. Em 2021, elas renovaram os votos em uma viagem ao Caribe.

A participante do BBB 22 tem 30 anos e está há quase três com Ludmilla.

Veja também

Questionados quem convidariam, caso fossem oficializar o relacionamento, os dois citaram alguns ex-BBBs, mas ficaram na dúvida sobre Naiara Azevedo

Últimas notícias