Vencedor do BBB 22, o ator saiu da casa mais vigiada do Brasil com o prêmio de R$ 1,5 milhão. Logo após a final do reality, Arthur foi direto para uma mansão que sua esposa, a influenciadora fitness Maíra Cardi, alugou nas proximidades da mansão do programa da Globo. As informações são do Leo Dias, colunista do portal Metrópoles.

Com a filha do casal, amigos e alguns familiares, Maíra recepcionou o campeão do “BBB 22”. Ela, inclusive, já planejou a agenda de Arthur para os próximos dias – o vencedor do reality também terá de cumprir alguns compromissos na Globo. Na manhã dessa quarta-feira (27), o ator participou do tradicional café da manhã com Ana Maria Braga no “Mais Você”.

Também na quarta, Arthur reencontrou brothers e sisters na gravação do episódio 101, que vai ao ar na quinta (28) após a novela “Pantanal”. Até sexta (29), está com agenda reservada para participação em outros programas da emissora.

Já o fim de semana será de descanso com a família e com a filha Sophia. Na terça-feira (4), Maíra fará um churrasco com a equipe do ator e os administradores das de Arthur. “Farei um churrasco de comemoração e gratidão pela dedicação e trabalho, afinal eles são incríveis e vivem a vida do Arthur como jamais esperei, vai além do contrato, além do combinado. É a melhor equipe que eu podia ter montado na vida, sou muito grata”, disse a influenciadora à coluna de Leo Dias.

Música em Recife

Entre 6 e 16 de maio, Arthur e família devem estar em Recife, onde mora o empresário Pedro Mota. Paralelamente aos projetos como ator, Arthur tem investido muito na carreira de cantor e compositor. Na capital pernambucana, a ideia é que ele coloque voz nas canções que já estão prontas. “Arthur se dedicará 100% à música e tudo que estou criando para ele eu mesma tocarei”, concluiu Maíra.

Evento nos Estados Unidos

Em julho, ao lado de Maíra Cardi, Arthur Aguiar viaja para os Estados Unidos, onde participa de um evento para empreendedores brasileiros em Nova York. Ele vai dividir o palco com seu empresário, Pedro Mota, e os palestrantes Bruno Avelar e Thiago Brunet. Arthur vai falar sobre networking e imersão profissional.