Taís Araújo chocou seus seguidores e fãs do trio musical fictício Empreguetes, protagonista da novela “Cheias de Charme” (2012) que virou mania no Brasil.

A esposa de Lázaro Ramos interpretou Penha, Leandra Leal viveu Rosário e Isabelle Drummond foi Cida. Elas eram empregadas domésticas que se tornaram cantoras após viralizarem com um na .

Taís publicou uma foto nesta segunda ao lado das ex-colegas de elenco e provocou na legenda. “A internet está pronta pra quebrar? Atrizes, diretora e figurinista de Cheias de Charme reunidas numa noite chuvosa de terça-feira… por que será?”, escreveu ela, insinuando um possível retorno do trio.

A atriz Cláudia Abreu, que interpretou Chayene, principal rival das Empreguedes na novela, comentou: “Amadinhas de Chay!”. A trama fez tanto sucesso em 2012 que é lembrada até hoje, sempre acompanhada de pedidos de fãs implorando pelo retorno das personagens que fizeram história.

Confira:

Vale lembrar que, recentemente, a atriz Taís Araújo pediu ao vivo, no Encontro, um filme das protagonistas, 10 anos após o término do folhetim, encerrado em setembro de 2012.

“Até hoje a gente sonha com o filme, tá?”, frisou.“A gente quer fazer um filme! Imagina? Dez anos depois, o que aconteceu com as Empreguetes. Eu tinha muito desejo de fazer”, disse Taís Araújo, empolgada com a ideia.

“Eu tô largando aqui ao vivo para ver se alguém compra a ideia”, completou Taís, que recebeu o apoio de Fátima Bernardes: “Joga para o universo”. Entre os convidados, o ator Luís também falou sobre o assunto: “Alô, Filmes”. E Taís finalizou: “Alô, Globoplay”.

Relembre as Empreguetes: