Rodrigo Mussi, segundo eliminado do BBB 22, sofreu um grave acidente de carro e foi arremessado para fora do veículo, em São Paulo, na madrugada de quinta-feira (31).

O motorista do carro de aplicativo no qual ele estava teria adormecido quando perdeu o controle da direção e colidiu com um caminhão. O ex-BBB sofreu traumatismo craniano e passou por uma cirurgia no das Clínicas de São Paulo, onde segue internado.

Rodrigo não estava com nenhum documento de identificação no momento do acidente e, ao dar entrada no hospital, foi logo intubado, impossibilitando que a equipe médica o reconhecesse.

Diogo Mussi, irmão dele, só soube do ocorrido na tarde de quinta (31). Agora, há uma vigília no hospital pedindo por sua recuperação. Diogo disse à coluna LeoDias que, ao que tudo indica, o irmão estava sem o cinto de segurança na hora do impacto.

Segundo o colunista Fefito, do UOL, Rodrigo está com um cateter na cabeça para drenar a hemorragia cerebral. A cirurgia teria durado três horas após uma série de tentativas para estancar o sangramento.

O ex-BBB segue na UTI e as próximas 48 horas serão decisivas. A equipe de mídias sociais de Rodrigo Mussi emitiu uma nota afirmando que o estado é “considerado delicado, porém estável”, confira: