Edir Macedo pede que fiéis deixem seus bens para a igreja antes de morrerem: 'para agradar a Deus'

Pastor Edir Macedo ainda declarou sobre seus bens: 'eu não tenho nada'
| 28/07/2022
- 07:57
edir macedo
Edir Macedo fazendo pedido em vídeo -(Foto: Reprodução/Twitter)

Circula nas um vídeo em que o pastor Edir Macedo, da Igreja Universal do Reino de Deus, da qual é fundador, pede a seus fiéis que deixem tudo o que têm para a igreja antes de morrerem. O vídeo viralizou e tem sido um dos assuntos mais comentados na internet.

Na gravação, que tem repercutido muito nas redes sociais, ele declara: "Você, minha amiga, você, meu amigo, senhor, senhora, pessoas que têm bens, que têm propriedades, que têm riquezas: ora, preste atenção, se você quer fazer algo que agrade a Deus, que vai beneficiar outras pessoas, antes de você morrer, antes de você passar para a eternidade, deixa o que você tem para a igreja envolver o trabalho, ou melhor, estimular ou avançar com o trabalho de evangelização com esse ministério, com essa missão de levar o evangelho a todas as criaturas", inicia o pastor.

"Porque tudo o que eu tenho, tudo, tudo, tudo que supostamente é meu, não é meu. Eu não tenho nada. É tudo já preparado para dar continuidade a esse trabalho de evangelização no mundo inteiro. Já está determinado, já está definido", completou Macedo.

O dono da TV concluiu dizendo que Deus fica contente com esse gesto. "Minha amiga, meu amigo, essa é a minha fé. Nós fazemos isso porque nós cremos, nós temos certeza de que Deus se agrada dessa oferta", finaliza ele, na gravação da qual não se sabe a data.

Assista:

Veja também

Assassinada aos 22 anos, Daniella Perez nasceu em 11 de agosto de 1970

Últimas notícias