Os atores Duda Reis, de 20 anos de idade, e André Luiz Frambach, de 24, assumiram o , neste sábado (5), com direito a ciques juntinhos e pegando muitos seguidores de surpresa.

“Depois de 5 anos de amizade, estamos aqui e de uma forma diferente”, escreveu o ator, com uma foto ao lado da atriz e mostrando os dois bem sorridentes. “Abrigo”, escreveu Duda, com uma foto deitada sobre o peito de André em uma rede.

“Peixinho, te amo”, disse Duda, já entregando o apelido carinhoso. “Eu te amo”, respondeu André. Muitos amigos famosos deixaram mensagens parabenizando o casal. “Felicidades!! Vocês merecem muito “, Giovanna Rispoli. “O mundo da voltas redondas”, escreveu Eike Duarte. “Sejam felizes. Lindos demais, imagina o filho aff”, disse Yá Burihan. “Lindos”, elogiou Erika Schneider.

André está solteiro desde junho do ano passado, quando chegou ao fim de seu namoro mais de 2 anos com a também atriz Rayssa Bratillieri, e teve um affair com Larissa Manoela, por quem ele disse que ainda sente “amor e carinho”.

Já Duda está solteira desde agosto do ano passado, quando chegou ao fim seu namoro de apenas 2 meses com o empresário Bruno Rudge, irmão da influencer Lala Rudge. Antes, Duda teve um affair com o apresentador Gui Araújo e ainda foi noiva do funkeiro Nego do Borel, que terminou com várias acusações de abusos psicológicos, físicos e sexuais contra ele.