Em entrevista ao Access Online para falar sobre novo episódio da série série Running Wild with Bear Grylls: The Challenge, da National Geographic, Ashton Kutcher aproveitou a oportunidade para revelar sobre uma doença que o deixou sem ver, ouvir e andar: uma vasculite rara.

“Como dois anos atrás, eu tive essa forma estranha e super rara de vasculite que, tipo, derrubou minha visão, minha audição, meu equilíbrio”, explicou o artista, que também contou que passou um ano para se reabilitar.

“Você realmente não aprecia até que se vá, até que você diga: ‘Eu não sei se vou conseguir ver de novo, não sei se vou conseguir ouvir de novo, não sei se ‘ nunca mais vou poder andar”, completou o ator.

“[Tenho] ​​sorte de estar vivo”, completou.

Completamente recuperado do problema de saúde, o ator contou que não deixa mais obstáculos o atrapalharem. “No minuto em que você começa a ver seus obstáculos como coisas feitas para você, para lhe dar o que você precisa, então a vida começa a ficar divertida, certo? Você começa a surfar em cima de seus problemas em vez de viver debaixo deles”, finalizou.