Em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a atriz revelou ter feito um procedimento estético em seu rosto que “deu muito errado”. Conforte o relato, a face da artista chegou a ficar deformada.

Segundo a própria atriz, as alterações desastrosas foram um preenchimento de olheiras e no maxilar. Assim que viu o resultado, Deborah ficou chocada e pediu para desfazer na mesma hora.

“Sofri muito. Fiz preenchimento de olheira e maxilar. Ficou um horror, desfiz no mesmo dia. Quando cheguei em casa, o Hugo falou: ‘Isso é muito preocupante. Você não gosta de quem você é'”, contou ela, sobre “chacoalhão” do marido.

Com dificuldades para se aceitar, ela mudou o comportamento após refletir sobre o que Hugo disse. “Desde então, parei de fazer tudo. Porque fiquei ‘um alien’. Isso tem uns três anos. Me tocou o que ele falou”.

“Não sou contra quem faz [procedimentos estéticos], só que tem quer ter muito sentido. Não pode ser banal. Se um nariz de fato incomoda, então, vai lá. Para mim, hoje não faz sentido. Até penso em tirar, mas não tenho coragem”, completou a artista.