11 de agosto é uma data muito dolorosa para a autora de Glória Perez, pois representa o aniversário de sua filha Daniella Perez, assassinada aos 22 anos em dezembro de 1992 por “um casal de psicopatas” em uma trama macabra, conforme a própria autora.

Como de costume, todo ano Glória relembra o dia em que Daniella faria mais um ano de vida. Em 2022, 30 anos após sua morte a atriz e bailarina completaria 52.

Logo nas primeiras horas desta quinta-feira (11), a publicou sua homenagem: um vídeo com fotos de várias fases de Dani, desde os primeiros meses, até os últimos dias de vida.

Na legenda, Glória falou sobre a importância da série documental recentemente lançada pela HBO Max, que recontou o assassinato de Daniella com base nos autos do processo.

“Esse ano, o ‘Pacto Brutal’ devolveu sua identidade, tirou você do terreno da ficção e resgatou a pessoa real, a pessoa doce, afetuosa, em seu mundo de delicadeza estraçalhado pela ambição e a inveja de um casal de psicopatas. É o seu dia, numa vida – a minha -, em que todos os dias são seus”, escreveu a mãe.

Veja: