O youtuber , de 27 anos, fez uma coisa inusitada durante seu show, em Paris, isso porque uma criança da plateia estava chorando e a forma que o humorista reagiu surpreendeu os fãs.

Ao em vez de se irritar ou pedir para que os pais retirassem o filho do local, por ‘atrapalhar' a atenção da planteia, Whindersson pediu que todos cantassem uma infantil para distrair a criança.

Em sua conta do ele contou a situação aos seguidores na última terça-feira (10). “Ontem tinha uma neném chorando no show, fiz o teatro todinho cantar Baby Shark [risos]”, disse.

Lodo depois, o pai da criança respondeu ao tweet dele e tentou se justificar. “Ontem ela estava um pouco enjoada com sono. Ela estava assistindo no celular, mas chegou uma hora que não deu mais. Eu sei que a situação era chata, e algumas pessoas na fileira da frente estavam reclamando, mas o Whindersson foi super compreensível e deu um show”.

O nordestino, então, ressaltou que isso não foi um problema para ele. “Não foi nada chato irmão, que isso. Todo mundo tem o direito de sair e se divertir, cuidar de bebês de colo não é uma coisa fácil, mas no meu show vocês não precisam se preocupar em me atrapalhar, pelo contrário, sejam bem-vindos”, afirmou.

Alguns internautas elogiaram a atitude do humorista. ”Todo mundo devia se espelhar em vc e entender de uma vez por todas que criança é um ser social e que todos os espaços podem e devem comportar pais com crianças, pq pais com filhos tbm são seres sociais e n devem ser excluídos. Quem n gosta de criança q fique trancado em casa!”, comentou uma seguidora.