Conhecida por dancinhas no TikTok, Virgínia Fonseca é banida pela segunda vez da rede social

Influencer foi banida por violar os diretrizes da comunidade da rede social Tik Tok
| 17/04/2022
- 13:07
Conhecida por dancinhas no TikTok, Virgínia Fonseca é banida pela segunda vez da rede social

A influencer digital foi banida mais uma vez da rede social Tik Tok, onde ficou conhecida pelas suas dancinhas da moda. Virgínia teve a conta bloqueada pela segunda vez, na sexta-feira (15), após violar os padrões da comunidade impostos pela rede social.

Conforme o site Pure People, a influencer digital bateu a marca de 31 milhões de seguidores e um dia depois teve a conta suspensa da plataforma. No instagram, a esposa de comentou o ocorrido e lamentou sobre a semana de perrengues, durante uma viagem aos Estados Unidos.

"Acordo como????? Conta no app vizinho banida. Ai foi loucura, tá", disse no story.

A conta voltou a normalidade no sábado (16) e a influencer contou sobre para os seguidores sobre a movimentação. "Minha conta voltou. Gloria. Quem percebeu que comigo os perrengues aconteceram tudo de uma vez? Aí agora tudo se ajeitou", destacou.

Primeira vez

A influencer digital teve a conta suspensa em outubro do ano passado, após publicar um vídeo em que tapava o rosto da filha mais velha. Virgínia ficou fora do Tik Tok por sete dias e alegação da plataforma era que a mesma estava infligindo muitas regras de uso.

Veja também

Últimas notícias