Com saúde debilitada, Phil Collins faz último show da carreira

Cantor e baterista, de 71 anos de idade, encerrou turnê 'The Last Domino?', com a banda Genesis, em Londres
| 31/03/2022
- 16:00
Com saúde debilitada, Phil Collins faz último show da carreira
Phil Collins faz último show da carreira (Foto: Reprodução/Youtube)

Phil Collins subiu aos palcos pela última vez no fim de semana e o vídeo de despedida viralizou nas nesta quinta-feira (31) após a publicação nas redes sociais. Ele se despediu dos fãs em show realizado na cidade de Londres, na Inglaterra.

O e baterista, de 71 anos de idade, se juntou ao tecladista Tony Banks e ao guitarrista Mike Rutherford para o encerramento da turnê The Last Domino?, com a banda Genesis. O evento contou com a presença de Peter Gabriel, ex-vocalista do grupo. "Este é o último dia da turnê e o último show do Genesis. Estou emocionado porque vocês ainda vieram nos assistir", disse Phil. Bem-humorado, ele brincou que agora terá que arrumar um emprego sério.

Nos últimos anos, o cantor precisou passar por diversas cirurgias na coluna e os danos nos nervos fizeram com que precisasse parar de tocar bateria. Debilitado, ele fez a apresentação sentado. Na semana passada, ele se apresentou em Paris, na França, também com a turnê de despedida.

Veja também

Na sequência de vídeos publicadas pela influenciadora digital, ela explicou as duas situações onde teve dados médicos divulgados sem autorização

Últimas notícias