Lucas Lucco atualizou os seguidores sobre o seu estado de saúde após testar positivo para a Covid-19. O cantor afirmou que está sem sintomas e deve receber alta do isolamento social na próxima sexta-feira (14).

“Estou superbem, graças a Deus. Melhorei demais. Os sintomas vieram mais nos quatro primeiros dias. Meu olfato também já voltou. Fico em isolamento até sexta-feira. Tenho muito serviço para fazer. Ep novo para lançar, música nova, lançamento com a Marília (Mendonça), que todo mundo está esperando, além dos outros lançamentos… Muita coisa nova, muito projeto parado”, disse ele.

O cantor, que esteve na lista de nomes cotados para o BBB22, ainda brincou com sua ida ao programa: “Não é desta vez que vão me ver no BBB”. Lucco aproveitou para falar sobre a saúde do filho, Luca, que também está com a doença.

“Essa noite foi longa para nós. O Luca está melhor hoje, graças a Deus, mas essa noite ele estava com dificuldade muito grande para dormir, só querendo dormir no colo da gente. De meia em meia hora ele acordava e ele é um menino bem tranquilo e difícil de ficar acordando de noite”, revelou.