Durante um show de stand-up no Lyrics Performing Arts Center de Baltimore, nos Estados Unidos, Chris Rock voltou a se pronunciar sobre o tapa que recebeu de Will Smith durante a apresentação do 2022. O comediante fez uma brincadeira sobre o incidente.

“Estou bem. Eu estou bem. Curado dos cortes e contusões… na maioria das vezes”, teria dito Chris, de acordo com Annie Rose Ramos, da WJZ TV.

As falas de Chris vieram logo depois de uma declaração de Rose Rock, mãe do comediante, para o WIS-TV. “Quando ele deu um tapa em Chris, ele deu um tapa em todos nós”, disse ela. “Porque quando você machuca meu filho, você me machuca”, pontuou a mulher.

Polêmica

Após agredir o comediante, Will Smith foi banido das cerimônias do Oscar pelos próximos 10 anos. Em carta, o presidente da Academia, David Rubin, diz: “Por um período de 10 anos a partir de 8 de abril de 2022, o Sr. Smith não poderá participar de nenhum evento ou programa da Academia, pessoalmente ou virtualmente, incluindo, mas não limitado ao Oscar”.

O incidente também teria causado um mal-estar entre o ator e sua esposa, Jada Pinkett Smith. O casal estaria próximo de se divorciar, de acordo com uma fonte da revista Heat Magazine.