Chocante: vídeo mostra colisão no momento do acidente com ex-BBB Rodrigo Mussi em SP

Motorista do automóvel é investigado por suspeita de lesão corporal culposa na direção
| 04/04/2022
- 17:00
Chocante: vídeo mostra colisão no momento do acidente com ex-BBB Rodrigo Mussi em SP
(Foto: Reprodução)

Um vídeo gravado por câmera de segurança mostra o momento do acidente que deixou o ex-BBB Rodrigo Mussi, de 36 anos, ferido com gravidade na última quinta-feira (31) em São Paulo. Mussi continua internado na UTI do Hospital das Clínicas, na capital.

A Polícia Civil abriu um inquérito policial para investigar as causas e eventuais responsabilidades pelo acidente, e analisa as imagens. Confira:

Segundo o G1, o motorista do carro de transporte por aplicativo que levava o ex-BBB deverá ser ouvido nessa semana no 51º Distrito Policial (DP), Rio Pequeno, que apura o caso como lesão corporal culposa na direção de veículo automotor (quando não há a intenção de causar o acidente).

Kaique Faustino Reis, de 24 anos, admitiu inicialmente à polícia que dormiu antes de bater o automóvel na traseira do caminhão que trafegava em um acesso à Marginal Pinheiros, entre as pontes Cidade Universitária e Eusébio Matoso, na região do Butantã, Zona Oeste de São Paulo.

O condutor foi autuado e é investigado por suspeita de lesão. Em entrevista à TV Globo, ainda na semana passada, ele confirmou que havia adormecido.

"Só vi o airbag na minha cara, provavelmente devo ter dado uma cochilada, sono, alguma coisa, e infelizmente teve esse acidente", falou Kaique.

O caso foi registrado primeiramente no plantão do 14º DP, Pinheiros. Mas é investigado pelo 51º DP.

Rodrigo está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em "estado delicado" no Hospital das Clínicas, de acordo com sua assessoria de comunicação. Segundo informou a família no domingo (3), ele teve uma melhora significativa nas últimas 24 horas, progredindo em sua recuperação.

O ex-participante do programa de TV passou por uma na cabeça e na perna direita e ficará em observação. Os médicos colocaram um cateter para diminuir a pressão intracraniana e uma grade em volta da perna fraturada.

Kaique e o motorista do caminhão, Bruno Vieira Batista, de 37 anos, não sofreram ferimentos. Eles passaram por teste do bafômetro, que teve resultado negativo para o consumo de bebidas alcóolicas. Os dois foram liberados depois de irem à delegacia.

Segundo o boletim de ocorrência do caso, o ex-BBB teve "traumatismo e diversas fraturas na face e membros inferiores”.

De acordo com policiais, no momento da batida do carro com o caminhão, a suspeita é a de que Rodrigo não estaria usando cinto de segurança no banco traseiro. Quando ele foi socorrido estava sem documentos. Sua identificação só foi feita após ser socorrido por uma ambulância.

*Com informações do G1 e Domingo Espetacular

Veja também

Após polêmica envolvendo jornalista, veículo informa que Leo Dias continua exercendo sua função

Últimas notícias