'Chantagem é crime': Bruna Marquezine reage à ameaça de Maíra Cardi

Marquezine reagiu a comentário que avisa: "Crime praticado pelas redes sociais cabe um processo né"
| 25/04/2022
- 08:15
bruna marquezine e maira cardi t
Mais um capítulo da polêmica envolvendo Bruna Marquezine e Maíra Cardi - (Fotos: Reprodução)

Após ser ameaçada por Maíra Cardi — que chantageou publicamente, intimidando a atriz sobre a revelação de algum possível segredo — Bruna começou a ser marcada nas redes sociais em vários comentários de internautas que saíram em sua defesa.

Um desses tweets traz o alerta de que "ameaça é crime" e foi curtido por Bruna Marquezine. "Alguém avisa para Maíra Cardi que chantagem é crime, que ficar pedindo dinheiro na internet pra não contar uma fofoca sobre alguém é considerado chantagem… E que o crime aumenta quando praticado pelas redes sociais! @BruMarquezine cabe um processo né", escreveu um internauta no Twitter.

Esta foi uma das poucas reações da atriz ao ataque de Maíra Cardi.

Ameaça

Maíra Cardi se revoltou ao saber que Bruna Marquezine curtiu um tweet que criticava seu marido Arthur Aguiar e ameaçou se vingar da atriz revelando algum suposto segredo do passado.

“Pagaria muito dinheiro para nunca mais ver nada sobre o Arthur e a mulher dele” foi comentário curtido pela ex de Neymar e responsável por deixar a coach nervosa.

Diante disso, Maíra então intimidou a atriz e comentou na página Boxixou. “Eu falo o que acho… Quero saber quanto ela quer pagar pelo meu silêncio do que ELA SABE que eu sei sobre ela! Quem tem telhado de vidro NÃO abre a boca nem curte NADA!", disparou.

"Mas aceito o dinheiro dela para CONTINUAR quieta como estive até agora, tudo que ela me pagar eu faço IMEDIATA para igreja Lagoinha Já com pedido de perdão a Deus por ter aberto a boca contando as coisas da vida dos outros, mas é que sou ser humano cheia de erros e tem coisa que não estou com espírito tão elevado assim e peco, não é sempre que sou capaz de dar a outra face! Me chama aqui @leodias ou será que a Lagoinha vai ganhar um pix?”, escreveu ela.

Após a repercussão negativa de sua ameaça, Maíra apareceu em suas redes sociais e explicou a declaração. “Obviamente que era um deboche. Meu silêncio não tem PIX no mundo que pague. Só se eu quiser mesmo que eu fico quieta. Essa parte do dinheiro era deboche”, afirmou a coach.

Veja também

O bebê foi levado para adoção, pois atriz teria descoberto gestação já na fase final

Últimas notícias