Celso Portiolli fica enfurecido com notícia de afastamento do SBT, detona e nega tudo

"Tremenda falta de respeito com a minha luta", declarou Celso Portiolli sobre a informação
| 04/08/2022
- 09:58
celso portiolli
Apresentador desmentiu história de "ano sabático" do SBT - (Foto: Reprodução/SBT)

Após afirmando que Celso Portiolli confirmou que pediria uma licença de 12 meses ao SBT para viver um ano sabático, o apresentador negou tudo e expressou sua revolta com a informação.

Tratando um câncer, Celso disse que teve suas palavras mal interpretadas. "Quando li esse tipo de notícia, achei uma tremenda falta de respeito com a minha luta. Disse [ao podcast de Carlos Alberto de Nobrega] que não tenho vontade de mais nada, de ganhar mais dinheiro ou fazer novos programas. A única coisa que quero é saúde", afirmou ele em entrevista à revista Ana Maria.

"Disse que uma vontade que eu tinha era de tirar um ano sabático, ficar um ano viajando, estudando um idioma. Eu tinha. O meu contrato com o SBT não termina em três meses. É indeterminado. Se o SBT me der uma carta dizendo 'Portiolli, tchau', em três meses vou embora", explicou Celso.

Mesmo estando em tratamento contra um tumor, Portiolli afirma que não vai se ausentar do SBT. "Não vou ter ano sabático. Vou continuar trabalhando, mesmo neste ano de tratamento. Não posso nem viajar, porque meu tratamento vai longe ainda", declarou ele.

Revoltado, o apresentador ainda mandou um vídeo para Sônia Abrão, do programa "A Tarde É Sua", dando sua versão detalhada dos fatos. Assista:

Veja também

Atriz ficou conhecida por séries e filmes como ‘Donnie Brasco’. Ela se envolveu em acidente em Los Angeles

Últimas notícias